Em entrevista, o governador reeleito de Minas também disse que Bolsonaro foi seu próprio adversário na corrida presidencial.
Reeleito governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) disse que, se Lula (PT) apresentar boas reformas, apoiará o presidente eleito “na mesma hora”. Zema, que esteve ao lado de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, deu a declaração em entrevista ao jornal Poder360.
“Se o presidente eleito propor uma boa reforma tributária, uma boa reforma administrativa, eu vou lá para Brasília apoiá-lo na mesma hora porque o que o Brasil precisa de reforma”, afirmou o governador mineiro.
“Eu vou estar aqui protegendo os interesses do Estado e confio muito que o presidente vai agir de maneira republicana. Até porque eu não sou o único governador nessa situação. Nós temos São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Goiás, todos em uma posição semelhante a mim. Os principais resultados do Brasil hoje não são pró-presidente Lula. Muito pelo contrário, são anti-Lula”, acrescentou Zema.