As férias de Bolsonaro nos Estados Unidos devem ser bem menos tranquila do que ele esperava. Pelo menos essa é a aposta de alguns importantes auxiliares de seu governo que acompanham de perto os passos das investigações conduzidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
À coluna do jornal Metropoles, ocupantes de postos destacados na hierarquia do governo que terminou neste sábado, 31 de dezembro, dizem acreditar que Alexandre de Moraes está planejando a prisão de Jair Bolsonaro.
A dúvida é se o ministro expedirá a ordem por agora ou se optará por manter Bolsonaro sob sua alça de mira por mais algum tempo, prende-lo por agora poderia inflamar parte da população que já está nas ruas protestando contra Lula.
Funcionários do Ministério da Justiça, dizem ter indícios de que haverá também medidas duras contra o tenente-coronel do Exército Mauro César Barbosa Cid. A expectativa é de que o ministro do STF mande prender o militar já nas primeiras semanas do novo governo Lula, Cid era ajudante de ordens de Bolsonaro e é investigado em vários dos procedimentos tocados por Alexandre de Moraes.
Esse careca tá querendo ir ver o padrinho Cicinho