O senador Renan Calheiros informou que vai apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) e outros cinco projetos para punir a intolerância e crimes contra o Estado Democrático de Direito.
“Apresentarei uma PEC e 5 projetos punindo a intolerância e crimes contra o Estado Democrático de Direito”, escreveu o parlamentar.
“Com Lula resgataremos a paz e o amor. Para apagar o ódio que vitimou o poeta da paz Gilberto Gil outros (Maia, Randolfe, ministros do STF), apresentarei uma Pec e 5 projetos punindo a intolerância e crimes contra o Estado Democrático de Direito”, escreveu o parlamentar.
O cantor e apoiador do Lula Gilberto Gil foi questionado por torcedores brasileiros no Catar. Gil estava acompanhado da esposa Flora Gil e foi filmado e questionado sobre a Lei Rouanet o que provocou indignação nas redes por parte de militantes de esquerda, embora na mesma semana estivessem em grande parte comemorando a lesão que o jogador Neymar sofreu em campo durante o jogo Brasil e Sérvia, a comemoração se deu por conta do jogador ter explicitamente apoiado o presidente Jair Bolsonaro nas eleições 2022.
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!