Mais

    Porta dos Fundos opta por não “Lacrar” no especial de Natal deste ano

    O especial de Natal do Porta dos Fundos conhecido por lacrar com temas bíblicos deve ser mais conservador este ano, já que no ano passado, em uma das cenas do especial de Natal, o personagem que representa Jesus foi a um prostíbulo.

    Pelo menos isso é o que indica o novo especial de fim de ano que o coletivo de comédia carioca preparou para ir ao ar nesta quarta-feira (21), na plataforma de streaming Paramount+. Batizado de “O Espírito do Natal”, a atração deixa de lado a sátira debochada e desrespeitosa sobre temas bíblicos para apostar num clima de suspense e terror.

    “A gente já estragou o Natal para os adultos, então chegou a hora de estragar para as crianças também”, avisou Fábio Porchat, que assina o roteiro do projeto, durante entrevista.

    Segundo o ator, a trama não é voltada para o público infantil:

    “A ideia era não ficar repetitivo e sair um pouco da religião. Queríamos um tipo de humor que tivesse a cara do Porta e que explorasse algo novo. Aí pensamos: que assunto só a gente poderia fazer? E a resposta foi: matar o Papai Noel! Nunca tínhamos falado sobre o Papai Noel, e matar o Papai Noel sem dúvida é algo que só o Porta poderia fazer”, afirmou o humorista, às gargalhadas.

    leia também

    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos comentários
    0
    Faça um comentáriox