Mais

    Ministro da Economia ao invés de incentivar a economia, aconselha consumidores a não comprarem “um palito de fósforo” de quem é de “direita”

    O Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça) que tem como objetivo reunir os principais líderes mundiais e intelectuais para debater os problemas globais mais urgentes e procurar soluções para estes desafios, além de unir a população mundial em prol do bem estar da sociedade, teve a presença do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, “representando” o Brasil.

    Contudo, a presença do ministro petista no Fórum ao invés de trazer notícias boas aos brasileiros teve efeito contrário até o momento, isso porque Haddad incitou um ‘discurso de ódio’ durante entrevista a uma jornalista, na entrevista ele sugeriu que os consumidores deveriam pesquisar quem são os donos das empresas na qual eles compram produtos e que ele não consome nem ‘um palito de fósforo’ de uma empresa que tenha apoiado o governo anterior, no qual ele chama de ‘governo extremista’.

    Veja a fala d ministro:

    Após repercussão do vídeo nas redes sociais a fala de Haddad virou meme, isso porque o governo Lula disse em campanha que a população iria voltar a comer ‘picanha’ e internautas lembraram ao ministro que grande parte da picanha produzida no Brasil vem de apoiadores do governo anterior, considerando que o agronegócio é pro-Bolsonaro e recentemente Lula também vem travando uma guerra com o agro.

    Após as manifestações violentas ocorridas em Brasília no dia (08), Lula não poupou um dos principais grupos que ele disse ter certeza de estarem por trás dos atos: “o agronegócio irresponsável que não tem respeito pela saúde e usa agrotóxico e desmata”, disse em sua fala insinuando que o agro teria participado e financiado as ações.

    leia também

    1 COMENTÁRIO

    guest
    1 Comentário
    Mais curtido
    Newest Oldest
    Inline Feedbacks
    Ver todos comentários
    gate io
    4 meses atrás

    I am an investor of gate io, I have consulted a lot of information, I hope to upgrade my investment strategy with a new model. Your article creation ideas have given me a lot of inspiration, but I still have some doubts. I wonder if you can help me? Thanks.

    1
    0
    Faça um comentáriox