O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, nesta terça-feira (21/03), que repetia um “mantra” quando esteve preso na Polícia Federal (PF), em Curitiba. O ex-presidiário afirmou que sempre que recebia visitas e estas perguntavam se ele “estava bem”, ele respondia: “Só vou ficar bem quando eu foder com o (Sérgio) Moro“.
A declaração foi dada em entrevista ao jornal 247, no Palácio do Planalto. Em lágrimas, o presidente se lembrou dos momentos em que afirmava esse “mantra” que revela seu desejo de vingança por ter sido condenado pelo juiz.
Lula esquece que é presidente da república e conversa como um presidiário: “Só vou estar bem quando ‘foder’ Moro”
Leia a matéria: https://t.co/0BS9xOgTSX pic.twitter.com/sOWwhQV1im
— Investor Brazil (@investorbrasil) March 21, 2023
Ao saber da fala raivosa do petista o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demonstrou “desequilíbrio” ao dizer que queria “fodê-lo”:
“Repudio essa fala do presidente Lula, que é uma fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros de uma forma que nunca me reportei a ele. A gente vê aí algum desequilíbrio, porque o presidente já chamou agricultores de fascistas e disse que não confiava nos militares”, disse Moro em entrevista à emissora CNN Brasil, também nesta terça-feira (21/03).
Lula parece esquecer que é presidente da república e a cada declaração em entrevistas e pronunciamentos o mercado financeiro desaba e o capital estrangeiro vai saindo aos poucos do país. O Ibovespa fechou em queda de 1,04%, na contramão do exterior, após as falas de Lula; aos 100.922 pontos.
O principal índice da Bolsa brasileira não conseguiu acompanhar a alta do exterior, tendo sido impactado, principalmente, pelo noticiário político local.
[…] sourceObrigado por estar aqui! […]