Indo contra o que afirmou o ministro Alexandre de Moraes, que classificou as manifestações contra Lula como “criminosas e antidemocráticas”, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica publicaram uma nota conjunta defendendo a livre “manifestação do pensamento; à liberdade de reunião, pacificamente; e à liberdade de locomoção no território nacional”.
Endossando o discurso de Moraes, a imprensa tradicional vem classificando as manifestações, que se concentram em frente aos Quartéis Generais de todo o Brasil, como “golpistas” por pedirem uma atitude das Forças Armadas diante do medo que a população está da volta dos escândalos de corrupção estrelados por integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT).
Concordo com as FFAA, em apoio às manifestações legítimas da população ordeira e tem todo o direito de se manifestar pacificamente.
Cabe ressaltar que o Brasil é da população e que além da população ninguém mais pode se arrogar o direito de julgar se procede ou não a manifestação em questão.
STF, TSE aí estão para trabalhar pelo país e pelo povo, visto que são pagos para isso pelo país e pelo povo……nada mais que isso.
Quanto a IMPRENSA, sua função única é de bem informar, não lhe cabe escolha ou opinião, e seu direito não é nada mais que esse, vemos que está condição ultimamente tem sido desvirtuada significativamente, o que está totalmente errado.
Portanto, esta é a real situação que deve ser corrigida.
Estamos lutando pelo Brasil e precisamos de vcs Forças Armadas salvem o nosso Brasil
Vamos até o fim.As forças armadas é a instituição que eu mais respeito.Deus, pátria, família e liberdade
A luta é pela soberania nacional , contra o golpe do foro de SP que usou o judiciário para libertar um preso e torná-lo elegível ao tempo que garantiu a urna de forma inauditavel ao pressionar a câmara com visita a deputados (com processos engavetados no STF ), para fazê-los desistir da ideia de um comprovante do voto. Fora os diversos crimes eleitorais , contra os direitos humanos e contra a constituição do STF e TSE. Isso é guerra , e independente do preço que teremos que pagar , não é opção entregar nosso território aos globalistas e ao foro de SP.
Muito medo . tomara q se resolva com parcimônia.
Diz o ditado:
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME..
Porque que o ‘seu Xandão e sua Quadrilha” ESTÃO TEMEROSOS E AGINDO DE FORMA AGRESSIVA E ABUSIVA??
Porque que eles (STF) não permitiram que os Técnicos Militares das Forças Armadas TIVESSEM ACESSO AO CÓDIGO FONTE DAS URNAS ELETRÔNICAS, PROVANDO VERDADEIRAMENTE QUE AS ELEIÇÕES FORAM SEGURAS E SEM FRAUDES??
PORQUE QUE OS TÉCNICOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS NÃO ATESTARAM QUE AS URNAS SÃO TOTALMENTE SEGURAS, INVIOLÁVEIS??
Porque essas atitudes descabidas??
TEM CAROÇO EMBAIXO DESTE ANGU….
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME..
S.O.S Forças Armadas precisamos de vcs
Parabéns as forças armadas pelo simples fato de defender a causa da população como um todo,
Principalmente no momento em que estamos vivenciando tantas harbitrariedade em volvendo nosso judiciário que deveria está ao lado do povo,
E espero que és coisas possam se resolver o quanto antes, para o crescimento de nosso país,
Já era tempo das forças armadas tomarem uma decisão,
Bando de povo que não aceita as coisas como ocorreram e não tem nada para fazer ai fica fazendo todo essa manha de crianca de 5 anos a toa, minha raiva do Brasil é ver o quanto o brasileiro é um povo por muitas vezes cego e burro.
Votei em bolsonaro e nem por isso tô indo gritar na rua feito doido.
Só vc ficar em casa então Maria pererequinha, você acha que vamos aceitar uma eleição fraudada?