Fábio Porchat anunciou para os seus mais de 6 milhões de seguidores uma parceria com a fintech Nomad: “Sabe uma coisa que eu fico sempre pensando? Eu vejo muita gente falando assim ‘vou tirar um ano sabático, vou viver a vida, vou sair por aí’. Cara, eu tenho muita vontade disso, de virar nômade assim, de tirar um ano todo”, disse em uma publicação.
A mensagem do apresentador, dava pistas de alguma parceria e era. Porchat fechou acordo para ser sócio da novata de tecnologia financeira Nomad, na sua primeira incursão em um negócio fora do mundo do entretenimento. Contudo o público que já é cliente da empresa não gostou muito da contratação dele para o time, principalmente pelo fato do ator ser um conhecido militante de esquerda, o que não faz muito sentido ele estar representando uma instituição que tem como o seu principal negócio oferecer aos brasileiros uma conta nos Estados Unidos para realizar câmbio, compras internacionais e investimentos em mercados globais. Nas redes sociais da empresa choveu comentários com reclamações, veja:
A empresa ainda não se manifestou sobre as reclamações dos clientes e nem se manterá a parceria com o humorista.
Ele vai integrar o comitê de marketing e de construção de marca, será um reforço criativo para as estratégias de comunicação. “Em conjunto com a equipe, vamos pensar em como levar todas as informações e mostrar os benefícios para o público geral, é uma chance de popularizar para que chegue a mais gente. Jamais participarei de uma reunião de investimentos da Nomad, não é para isso que me querem”, afirma Porchat, numa conversa por telefone com o Valor, a caminho da aprovação dos cortes do especial de Natal do Porta dos Fundos.
Baita burrice !! Além de ser um péssimo profissional, contamina a imagem sa empresa !! Solicitei o encerramento da minha conta na Nomad com muito gosto !
Baita burrice !! Além de ser um péssimo profissional, é péssimo para a imagem da empresa !! Solicitei o encerramento da minha conta na Nomad com muito gosto !