Até outubro, a inflação da Argentina atingiu 88%, superando a da Turquia, com o aumento dos preços continuando a minar salários e poupanças. Os dados foram divulgados pela própria agência de estatísticas governamental – Indec.
Os preços no país subiram 76,6% nos primeiros 10 meses do ano. Analistas projetam que a inflação anual superará 100% este ano, uma das maiores taxas do mundo.
Ainda assim os hermanos parecem não se importarem muito com isso, até hoje comemoram o título de campeão da Copa do Mundo e Lionel Messi pode acabar tendo o rosto estampado na nota de mil pesos argentinos.
Segundo o jornal El Financiero, funcionários do Banco Central da Argentina estão procurando opções para homenagear a equipe de Lionel Scaloni pelas conquistas da Copa América de 2021, a Finalíssima contra a Itália e a Copa do Mundo do Catar.
Até o momento a opção preferida é estampar a parte frontal da nota de mil pesos argentinos com o rosto de Messi, já que segundo os funcionários, é importante que a cédula comece com o número “10”. Na parte de trás da nota, foi sugerido que seja inscrito “La Scaloneta”, em alusão ao apelido da seleção argentina de Lionel Scaloni.
Thank you very much for sharing. Your article was very helpful for me to build a paper on gate.io. After reading your article, I think the idea is very good and the creative techniques are also very innovative. However, I have some different opinions, and I will continue to follow your reply.